terça-feira, 7 de abril de 2009

Finalmente, depois de anos trilhando um caminho difícil no meio musical, Mi Poulain, pode realizar seu sonho: ser cantora. Em alto estilo, no bar Ouro Verde, em Rio do Sul, ela pode demonstrar todo seu dote vocal soltando o verbo em: “Eu sou gostosa e você está me dando mole”, música de trabalho do seu novo álbum “Me possua”. O penteado ficou por conta de Magal, cabeleireiro oficial e gay de mão, boca e rabo cheio. O clique é do novo affair da pop star que prefere não ser identificado para evitar o assédio dos fãs que andam enlouquecidos pela beleza estonteante da cantora e modelo.

6 comentários:

  1. aohiaehoaehohaeihaioehoiaehoheaiheahaoeo
    Jesuuusss! Que pecaaado, cara...

    Muito engraçada essa tua legenda-á!
    heoaheaoiheoa :D
    Faz propaganda do blog lá no nosso, trubufú! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que no dia que fui no Zóio Verde...dei de cara com a famosíssima...ela realmente faz uma drenagem linfática animal pra ficar com essas coxas curvilíneas....

    ResponderExcluir
  3. isso aí é muita malhação! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tipo, ela não tem pé? Tá muito bizarro, parece que ela não tem dedos no pé, sendo que o sapato deve ser cor da pele.

    Cabelo super-fashion, amiga. Qual o cabeleireiro?

    Mimi Kiddo

    ResponderExcluir
  5. Quando vi os pés também achei isso.
    E a legenda, por deus, onde tu acha tanto inspiração para as fotos, hahahaha.
    Sim é a nº. na lista dos mais pedidos na radio, o som é MARA!

    ResponderExcluir

Manda brasa e não precisa ser educado.. não sou sensível.